domingo, 14 de janeiro de 2007

Um amigo do porteiro do primo de meu vizinho...

me contou uma vez que ele, em uma manhã ensolarada, foi tomar um copo de leite com nescau, ai abriu a caixa de leite novinha, dentro da validade e tudo, e quando foi botar no copo saiu de dentro da caixa um besouro, um carrapato e uns pedaços de sangue coagulado. Ai, depois ele me disse que mandou uma cartinha pra Nestlê, contando o ocorrido e disse que em menos de 15 dias chegou na casa dele uma caixa imensa, pelo Sedex, cheinha de produtos da Nestlê inclusive chocolates, como pedido de desculpas pelo ocorrido, alem de promessas de melhoras na qualidade do produto!
.
* * *
.
vai me dizer que nunca ouviu uma história dessa? Pois eu sei que sim... uma barata no pacote de feijão, um cabelo na macarronada, até mesmo uma mosca na sopa! Pois eu também tenho a minha! Com vocês, a tripa da minha sardinha matinal:
.

.

estava eu, sozinho com Jorginho, procurando algo pra comer com pão, antes de irmos pra ilha. Achei a lata da sardinha, abri. No entanto, uma velha mania me salvou de degustar esse cremoso rim/baço/intestino/pancrêas de sardinha. Eu sempre cheiro a comida antes de atacá-la, alem de que, na sardinha, eu amo comer antes a espinha que tem no meio dela. É ai que eu abro e me deparo com a víscera. Enfim, as fotos estão tiradas. Amanha irei no correio depois de redigir um comovente testículo acerca da situação.. E é isso! Se preparem que vos contarei o resultado! Até!
.

Para Ouvir :: Vida Real - Engenheiros do Hawai
Para Ler :: Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
Para Ver :: Big Brother Brasil!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

cabeça, se fosse por outra pessoa eu até diria q era mentira... Que nojo isso. Vc pode dizer qual foi a marca???? uahuahuahauha. bjussssssssssssssss.

Anônimo disse...

foi Mandinha, aí em cima!!!!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA!!!!
PQP CERAO Q COISA NOJENTA!!! DISGUSTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


eu tb tenho a mema mania, SEMPRE cheiro comidas e bebidas antes de comer.. e sempre axei isso de peeeeessimo gosto e edcaçao.. mas depois desse post, nunca largarei esse habito!! hahahah

e esse tipo de coisa SO ACONTECE COM VOCE!!! Impressionante!!!

enfim.. chega de comentar sobre esta nojentisse

BEIJOCASSS!

cicero disse...

marca = coqueiros

Anônimo disse...

num olhar crítico diria á você que a foto foi bem tirada! e colocar o garfo ao lado foi uma boa idéia..
mas falando ao meu modo, digo que essa foto é um verdadeiro NOJO! que porra é essa? tinha que me mostrar isso antes de ir dormir?
fala sério!
e sempre sobra pra voce..
um beijo!

Anônimo disse...

Que nojo dessa foto!
Ainda bem que eu cheiro a comida antes de come-la tb!
Conta o resultado depois, ok?!
:*

Chico Bento disse...

Eu sempre compro Coqueiro. Sardinha é mais barato que atum né? Mas fede pra caramba. Deixa um cheiro insuportavel nas mãos.

Mas comigo aconteceu uma vez que um dos pacotinhos de Club Social, que vêm dentro de um pacotão maior, estava aberto. Não que eu me importasse, mas como eu esperava receber um caminhão de prêmios da Richester ( ou Tostines, sei lá). Resolvi ligar. Eles se desculparam e enviaram outro pacote. Não foi muito, mas fazer o quê?

Anônimo disse...

caralho vei...
eu confirmo isso tudo ai!
mto nojento essas porra! mas juro q se fosse eu q tivesse preparando a sardinha, cumia junto cum
essas tripas e tudo! eheh

Anônimo disse...

vei vc come a espinha do bicho!? puta merda.. se ainda fosse frito.. vc eh nojento cerão!
caue

Anônimo disse...

Eca!!!!

Anônimo disse...

mas venha cá, eles vão mandar o que? seria um pretexto para o regue do coqueiro na casa do cerão? estarei lá.

hã hã... (cara de nojo e língua pra fora)

ah... não tem ocasião mais propícia... vc pediu, me provocou. e u num momento de "inspiração" te fiz uma musiquinha:

desce coca-cola
pela guela
até sair
pela cloaca

cuidado
que esse tiro
às vezes fere
às vezes sai
pela culatra

ueahuaehaeueaheau e aí, curtiu? num bula comigo n...

Anônimo disse...

nao tenho paciencia pra ler blogs!
soh vc mesmo pra me convencer vir aqui neh? tnc!
e ki fotinha nojenta essa!
ME LIGA SEU PUTO!
abraco

Anônimo disse...

e ah!
enfim uma musica de qualidade!

Anônimo disse...

"de nada, rafa, por tds os episódios de cdz...passei na portaria e peguei!"

Fernanda disse...

Olá, Sr. Cícero! Não sabia que já conhecia o blog =). Nunca tinha vindo aqui, não sabia o endereço! Gostei de ler... Principalmente o soneto!

Abraço.

Anônimo disse...

Nada contra comer espinha de sardinha. Desmancha na boca.