sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Quiz!

poxa, eu sempre gostei daquelas entrevistas rápidas, estilo ping-pong, onde os artistas respondem de supetão as perguntas dos entrevistadores. Alguns, digamos, mais sexuais, chamam tambem esse tipo de entrevista de "rapidinha", enfim... se Bedi ler esse post ele pode nos dar outros sinônimos! E foi movido por esse fascínio, e também pela frustração de ninguém nunca ter se interessado em me fazer uma rapidinha, um ping-pong, um bate-bola, que eu mesmo resolvi me fazer, e segue ai na íntegra para vocês a entrevista exclusiva que conseguimos, depois de uma longa espera por uma vaga, na agenda do super-escritor de blog, Cícero Villas-Bôas!!!
Blog do Cerão - Oi Cícero, tudo bem?
Cícero Villas-Bôas - Opa! Tudo jóia! É um prazer recebê-los aqui em casa para uma entrevista tão agradável!
BC - Obrigado! Mas vamos às perguntas!
CVB - Manda!
BC - Nome:
CVB - Cícero Neves Villas-Bôas
BC - Apelido(s), nome de guerra, nome na noite:
CVB - Cerão, Cico, Ciço, Estiva (risos), Xixo também, pelo pessoal da Uneb... Não sei daonde tiraram esse apelido tão sugestivo...
BC - Signo:
CVB - Há pouco tempo atrás eu não sabia o que era isso, mas hoje já sei que sou Virgem, de signo e de sexo! Ah! O ascendente, umas 10 pessoas já me prometeram olhar, me perguntam a hora que nasci, eu respondo "quinze pro meio-dia, cheguei na hora boa!" e até hoje eu espero a resposta. Não que me esteja fazendo falta...
BC - De sexo? Sei... (risos) Profissão:
CVB - Eu estudo, mas também sou um insolente funcionário público que colaboro com meu serviço e meu esforço, para promover "um melhor quadro estatístico que busca retratar o panorama nacional", no Ibge!
BC - Um prato:
CVB - Porra, Carla Perez é burra pra porra, viu... o que se passou na mente dela, naquele inesquecível dia? Eu gosto de fruto do mar. Polvo, siri, caranguejo, peixe... Acho até que nessa ordem!
BC - Bebida:
CVB - "Dry Martini, mexido, não batido." (risos) Brincadera, Coca-Cola!
BC - Roupa:
CVB - Que não faça calor!
BC - Pai:
CVB - Pô, essa parte da entrevista é aquela que se tem que pular quando se é feita praquele tipo de gente que frequenta o programa de Gilberto Barros, né? Pai, pra mim é o cara que acorda cedo todo dia, de cueca, e durante a semana me oferece um sanduiche e um suco, ainda na cama, mas no fim de semana, me acorda com um copo de cerveja, que eu me tremo só de olhar, tamanha a minha ressaca habitual!
BC - Mãe:
CVB - Um amor que a gente não consegue explicar, um segredo que a gente não consegue guardar, uma pessoa que nos entende, xingando ou fazendo carinho...
BC - Esporte:
CVB - Eu gosto de natação. Só queria ter tempo de treinar e poder ser razoável atleta!
BC - Música:
CVB - Só não gosto daquele estilo Ana Carolina, que se somado a uma viagem de carro, me dá tontura e enjôo. A música daqui da Bahia me satisfaz, em todos os estilos, principalmente quando falo das de meus amigos João Paulo, Gabriel... Quem me ensinou a tocar violão foi meu irmão menor, Jorginho!
BC - Amor:
CVB - Vixe... É estar triste e saber qual é o peito que você quer pra se encostar, tendo certeza que vai estar muito melhor pelo simples calor que estará sentindo e pelo carinho na nuca que estará recebendo.
BC - Okey. Vamos às perguntas inusitadas:
CVB - Como é? Não conheço essa parte da entrevista não...
BC - POis é rapaz! Aqui no Blog do Cerão nós somos referência. Aqui, uma crônica não é só uma crônica. Uma rapidinha também não!
CVB - Ah...entendi.
BC - Parte da galinha que você mais gosta:
CVB - Sobrecoxa
BC - E do boi?
CVB - Costela de Porco!
BC - Boa!!! (risos) Música que lhe dá agonia:
CVB - Aquela do Titanic... My Heart não sei o que la! ô musiquinha sacana!
BC - Pizza de:
CVB - Lombinho com Catupiry!
BC - Medo:
CVB - De barata e de espírito: não sei qual eu tenho mais medo!!
BC - Pra finalizar, uma frase:
CVB - A vida só se dá pra quem se deu!
BC - Muitíssimo obrigado, Cícero! Pela entrevista e pelo café, e vamos ficar por aqui! Foi um prazer lhe entrevistar! Outras perguntas ficam para uma outra oportunidade!
CVB - Brigada vocês, sempre quis fazer um negócio desses! Valeu e até a próxima!
Para Ouvir :: Gipsy Kings - Hotel California (versão maravilhosa)
Para Ler :: Charles Bucowski - Crônicas de Um Louco
Para Assistir :: Cppying Bethoven (de preferência no cinema do museu)

9 comentários:

Anônimo disse...

huahauahaaua..jesusss..hauaahaua...minha barriga tah doendo de tanto rir...ohh cico..soh vc mesmo viu..hauahau.. c acredita q eu esqueci desse show da MB? se eu soubesse q c ia eu iria tb..to indo pra academia todo dia...semana q vem devo fazer spinning..te ligo pra dizer o dia blz?! Bjaum!! saudade!

cicero disse...

poo, to com preguiça de editar. o nome do livro de bucowski eh "crônicas de um amor louco"! portanto, leiam isso! =)

Anônimo disse...

heuhauheuahuhehauheuha
cê não tem o que fazer mermo, né?
simbora malhar!!! :P
costela de porco foi o melhor...
abraço!

Anônimo disse...

Esse meu cunhado Djorgi sempre me supreende com seus dotes homosexuais... a djorgi engraçado!!!

Bejunda do seu cunhado polícia!

Anônimo disse...

cico...to gravando seu dvd...ate meio-dia fica pronto...como faco p t entregar?

Anônimo disse...

eu eskeci d comentar nesse post ou por algum motivo o coment se apagou?

Anônimo disse...

Assim, eu acho que também seria interessante ser vítima de entrevista de tal forma, visto que celebridades Como eu chamam atenção publicamente.

Eu vi que o Senhor comentou nos dois posts meus o flog, Xixo. Adorei e obrigada. Inclusive falamos no seu nome ontem, Amanda e eu, falando sobre sua possível volta à UNEB. Rapaz... se prepare que o negoço lá não é fácil mais não, principalmente para PV que está com problemas de professores... uhu! Mas seja bem-vindo de volta à casa. Xeiro!

Anônimo disse...

(vixi, pra nao me confundir com a outra lara, vou ver se lembro de por meu nome sempre todo em maiusculo, okay?!)
RPZ!!!!!!!!!!!! ESSE POST TÁ O BICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI CERÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDO, LINDO, LINDO...!!!!

voce bem q podia fazer a parte 2, continuação, remake. hauahuahuahauhuahau!!!!!!!!!!!!!
estou aguardando,meu querido!
e a água dura, rolando severamente todos os dias?! rs! se cuide!!!!!
um chêro!!!

Anônimo disse...

huahaua!
Mto boa! Sempre quis fazer uma dessas tb!
que criatividade a sua para fazer uma entrevista com você mesmo! hehe =)
Bjoo cico!