segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Eu Só Me Esqueço

Eu Só Me Esqueço

Falando em se cuidar, a gente devia parar de começar
A pensar que vida se pode programar
Como o que a gente vai fazer quando se ver

Se é por você que eu vou me desligar
Em quem mais eu vou poder pensar
Ou deixar pra lá, quando não puder fazer?

A gente pode pensar que é capaz de largar
E eu mesmo vou perceber o ensaiado
E com mãos incertas vou me surpreender

As idéias confusas, meu emocional te combate
Essa batalha eu venço, mas eu penso:
Nós dois sabemos, quem sempre ganha é você
Eu obedeço, acendo o cigarro pelo avesso
Você reclama, eu só me esqueço
“você so lembra o que interessa saber”

Eu ate acho que você vai se aconselhar
Com a mente incerta, me amaldiçoar
Que amor é esse que não consigo entender?

E se não entendo não procuro resposta
Meu coração não mente, nem ele mesmo me entende
Mas eu acho que você é a certeza da dúvida!
.
.
.
Poesia de meados de Novembro de 2005. Poderia até chamar ela de November Rain, mas Axl se antecipou! =) Postei porque gosto dela, apesar de não escrever muita poesia, nem de gostar de escrever poesia. Enfim, postei poesia pra encher um pouco de linguiça no blog! Boa semana pra vocês!
Para Ler :: Marion Zimmer Bradley - As Brumas de Avalon
Para Ouvir :: Counting Crows - August and Everything After (o cd todo!)
Para Ver :: The Holiday - O Amor Não Tira Férias - Agua com açúcar que eu vi a contra-gosto, mas acabei gostando por causa do esforço incrível do autor de transformar um clássico Holywoodiano em Cult. Palmas pra trilha e para os cortes, bem ao estilo Alen.

3 comentários:

Juliana Oliveira disse...

To adorando de verdade seu blog, ia morrer sem saber q vc escrevia tão bem. É, gostei da idéia de vc não me colocar entre seus links, para as coisas que escrevo, preciso mesmo de privacidade. Até pq eu sou meio louca, então só aqueles q não me conhecem ou não convivem sempre comigo pra ler esses meus podres. Mas to gostando de ter um blog, gosto de escrever apesar de não assim muita habilidade. Sim, te achei num blog de uma cara q tava entre os links de uma menina q sempre leio o blog, mas q não conheço, q é amiga de um amigão meu. Deu pra entender...é mais ou menos a prima do vizinho do filho do porteiro do predio do meu amigo.
E qt ao "Adeus jabuti 2", acho uma excelente idéia.
Beijos e saudades

Juliana Oliveira disse...

Concordo plenamente com vc, não é à toa que continuamos "lutando" contra os astros. Só discordo parcialmente de uma coisa...homens bons é que estão raros por aqui :)
Beijos

Anônimo disse...

epaaa, ói eu!!
poesia DR hein??? bom.. prefirro suas cronicas, tem mais a sua cara
BRUMAS DE AVALON!!! foooda, adorei a série!!! e tem q ser so pra ler mesmo, pq o filme eh uma bosta

sera q vc vai ler esse coment atrasado aki???

beijooo